Grande Prémio de Atletismo "Os Ílhavos"

Ílhavo marcou o meu regresso à estrada em termos competitivos quase 8 meses depois da última prova.


No fim de semana passado, sem treinos específicos realizados e ainda a recuperar da lesão, fui a Ílhavo para fazer o gosto às pernas. Tenho feito uns treinos, embora ainda sem grande intensidade, e a ânsia de competir (todo aquele fervilhar é especial) falou mais alto. O objectivo era conviver com os colegas e fazer um "treino rápido".


Dada a partida deixei-me levar e fiquei muito contente com as sensações. Fiz um ritmo que julgava impensável e senti-me bem.
Cumpri os cerca de 7 kms (um pouco menos) em 23'18'' e fiquei em (pouco importante) 28.º lugar da Geral Masc. (20.º Sénior).


O Clube de Atletismo de Ovar teve um bom desempenho e ficou em 3.º lugar por equipas em Séniores Masc..


Vamos esperar que o corpo continue a reagir bem e possa aumentar o volume e a intensidade dos treinos.

Comentários