Clubes a Representar em 2011

O mercado anda agitado. É altura de transferências e os empresários, atletas e dirigentes desdobram-se em reuniões procurando o melhor para cada um.

Também eu (e o meu empresário, claro) andei envolvido nestes processos. Agora, que tudo se resolveu e a minha situação já é oficial para a próxima época, posso-vos divulgar os resultados de horas e horas de debates e reuniões. :-)

Na época de 2011 irei representar 3 clubes, de 3 modalidades diferentes.
No Triatlo, depois de uma época (a primeira por sinal) como individual, na próxima época irei representar o Porto Runners, na sua secção desta modalidade. Foram uma equipa fantástica, com elementos prestáveis e simpáticos, que me acolheram e ajudaram desde a minha primeira prova. Ao longo desta época cruzámo-nos por diversas vezes e será com prazer que no próximo ano farei parte deste grupo.


No Atletismo (corrida) é como diz o ditado, "o bom filho à casa torna". Depois de uns anos ausente, quando reiniciei a actividade física, fui-me cruzando nos treinos com a malta do Clube de Atletismo de Ovar, clube que representei até abandonar o Atletismo. Assim, foi com naturalidade que me juntei a eles nos treinos e que, no final desta época, representei o CAO em algumas provas. Na próxima época esta ligação irá continuar, bem como a preciosa orientação do meu querido António Branco, a quem muito devo.


Finalmente, na Natação, fruto dos treinos que vou realizando nas Piscinas Municipais de Santa Maria da Feira, com a preciosa colaboração do meu "treinador" André Bastos e dos meus colegas de treino (nomeadamente o Fernando Diogo e o José Roberto) irei representar a Secção de Natação Masters do Clube Desportivo Feirense.


2011 será uma época exigente mas, tal como já havia dito anteriormente, este primeiro ano funcionou como experiência. Gostei e agora é altura de começar a trabalhar com (ainda mais) empenho.

Comentários

liliana disse…
Oh meu Atleta...

Dá-me um bom feeling dentro de ti, que eu dou-te um bom feeling dentro de mim, bom feeling para voar, bom feeling para motivar...Bom feeling para nos fazer Sorrir!!

Amor
sem dúvida, 2011 será uma feliz época. Força!!
Beijinhos