Profile Design T2+

É cada vez maior o meu compromisso com as distâncias longas do Triatlo.
Ontem chegaram as aerobars que me irão permitir uma posição mais aerodinâmica na bicicleta.
Depois de alguma procura e muitas dúvidas decidi-me pelas aerobars T2+ da Profile Design.
Feitas em alumínio,  com 500 g. de peso e um preço acessível pareceram-me uma aposta sensata. A ver vamos...
Agora falta coloca-las no sítio e... treinar!





Ainda relativamente ao Triatlo, este fim de semana marca a abertura da época triatlética com o Duatlo do Jamor. Muitos serão, certamente, os atletas que irão marcar presença nesta festa, na qual eu não estarei. É que este fim de semana, em Ponte de Sor, irei estrear-me a representar a equipa Masters da Secção de Natação do C. D. Feirense no Open de Inverno de Masters.



O Open de Inverno de Masters, que vai decorrer no próximo sábado e domingo na Piscina Municipal de Ponte de Sor, vai contar com a participação de 317 nadadores (208 masculinos e 109 femininos), em representação de 44 clubes.
Se não me afogar regressarei com as notícias do fim de semana!...

Comentários