Clean Style

Hoje, para ser diferente, vou começar pelas fotos...

O antes:





E o depois:




Como podem ver a minha Goka foi à clínica fazer um tratamento de estética e ficou com a frente mais "clean".
O guiador Deda deu lugar a um Specialized anatómico (em alumínio, oferecido pela namorada!) e as manetes foram substituídas por umas igualmente nipónicas Shimano 105 mas do modelo 2011 (com passagem interna dos cabos das mudanças).
Se a troca do guiador foi uma questão mais estética que outra coisa já o mesmo não se pode dizer das manetes. Há já algum tempo que as mudanças da frente da minha bicicleta se andavam a portar mal. Ora não desciam, ora não subiam, ora saltavam fora, enfim. Mesmo afinadas as danadas teimavam em não funcionar a 100%. A justificação que me davam era o facto da incompatibilidade entre a manete tripla (3 velocidades) e a pedaleira dupla (2 velocidades). Vai daí que, qual shampô + amaciador, aproveitei e fiz um verdadeiro 2 em 1, resolvendo o problema das mudanças e dando uma frente nova à minha Goka (como somos vaidosos...).
As primeiras impressões são bastantes boas quer pela posição de condução (maior apoio no guiador e no topo das manetes) quer pela passagem das mudanças (mais suave e mais rápida).
O tempo e os quilómetros dirão se fiz a melhor opção.

Comentários

liliana disse…
O guiador mais lindo de sempre...lol
Não acham?!

Beijos Amor