Garmin Forerunner 310XT HRM promovido

Já há algum tempo que o Garmin Forerunner 310XT HRM era o meu assistente nos treinos de corrida, onde me dava indicações preciosas acerca do tempo, da distância, da velocidade e da frequência cardíaca, entre outras.
 (Garmin Forerunner 310XT)


 (Monitor Cardíaco Premium que acompanha o 310XT no pack HRM)

Agora, com a compra do sensor de cadência/velocidade GSC-10 o Garmin Forerunner 310XT HRM passou a ser também a ser o meu assistente no ciclismo.

(Sensor de Cadência/Velocidade GSC-10)

Andava, de algum tempo a esta parte, a sentir a falta de uma informação importante nos meus treinos de bicicleta - a cadência (rpm). Ainda ponderei a compra de um ciclómetro que incluísse este dado mas, dado que o 310XT tem um potencial tão grande e engloba facilmente esta informação (com a ligação ao dito sensor), decidi-me por esta opção. Em boa hora o fiz pois o 310XT é de facto um aparelho fantástico com milhentas aplicações (eu não utilizo nem metade).
Agora, nos meus treinos de ciclismo, consigo monitorizar o tempo, a distância, a velocidade, a cadência e a frequência cardíaca, entre outras informações.

Só me faltam mesmo umas pernas que pedalem bem!... :)

Comentários

Unknown disse…
Bem vindo de volta amigo.
Força nisso