Há Dias Assim...

Ontem devia ter feito um treino longo de ciclismo com corrida no final, tendo em vista (principalmente mas não só) o Campeonato Nacional de Triatlo Longo que irá decorrer em S. Jacinto no próximo fim de semana. Contudo, as minhas pernas acusaram algum cansaço e recusaram-se a trabalhar. Eu ainda tentei não lhes dar ouvidos mas não foi possível. Tive que alterar o treino, acabando por rolar um pouco e adiando para hoje o treino longo planeado para ontem.


Assim, hoje foi um dia em cheio. De manhã comecei com  3 kms de natação (1h15'), divididos em repetições de 350, 300 e 250 metros. De tarde foi a vez de pegar na bicicleta de contra relógio  e fazer 93 kms (2h50'), muitos deles em ritmo de prova, seguidos de 10 kms (42') de corrida. Terminei cansado, naturalmente, mas satisfeito e com a sensação de dever cumprido. No total foram cerca de 4h45' de treino, percorrendo 106 kms.

Comentários

João Correia disse…
Há que respeitar os sinais; se não quer, noutro dia damos-lhe novamente o "prato" recusado e acaba por "comer" com outro sabor.

Abraço, Hugo
Anónimo disse…
E trabalhar? Não??? hehehehe ... andas a dar forte, mas tem que ser!!!

Abraços e bons treinos

Miguel