Diz-me como vens...

... dir-te-ei que horário tens.

Mudei-me recentemente para Viseu [vida de professor, como já disse anteriormente (já agora aproveito para dizer que procuro companheiros para treinar aqui na zona, suaves que a lesão assim obriga)] e aluguei um apartamento perto da escola onde fui colocado.
Entretanto, aproveitando o bom tempo e minorando a minha pegada ecológica, tenho-me deslocado para a escola de bicicleta (embora a cidade não esteja preparada para a utilização diária da bicicleta e o convívio com os automóveis nem sempre seja fácil).


Hoje, após uma alterações que fizeram aos horários, achando que tinha ficado prejudicado fui à Direcção para apresentar o meu descontentamento e ver o que era possível fazer em relação a isso.
Não resolvi nada mas fiquei a saber que a forma como nos deslocamos para a escola é um critério na atribuição dos horários pois, uma das justificações que me deram, foi a de que "tu até és de perto, vens de bicicleta para a escola".
Se a moda pega preparem-se pois já estou a ver a atribuição dos horários a ser feita com base numa tabela deste género...

Qualidade do Horário
Meio de deslocação para o local de trabalho
Péssimo
A pé
Mau
Bicicleta
Razoável
Motociclo/Ciclomotor
Bom
Automóvel (a gasolina)
Óptimo
Automóvel (a gasóleo)


Comentários

Jorge Almeida disse…
hehehehehehe ... boa recuperação!